sexta-feira, 31 de julho de 2009

 

Eduardo Naddar / Divulgação / TV Globo

 O que parecia impossível aconteceu: Taís Araújo está ainda mais bela na pele de Helena. Ela gravou cenas do início de "Viver a vida", no MAM, o Museu de Arte Moderna do Rio, com José Mayer. Na cena, eles estão no começo do namoro e estão chegando a um desfile de moda. Ela é uma modelo superfamosa e ele, um rico empresário do ramo de turismo.


 
BAIXE TOQUES E IMAGENS NO SEU CELULAR. VEJA O SITE!
 
MELHORES CAMERAS DO MERCADO. CLIQUE
 
QUER GANHAR DINHEIRO LENDO EMAIL? CLIQUE AQUI!

domingo, 26 de julho de 2009


Fausto Candelária/AgNews

Táis Araújo e Lázaro Ramos foram vistos de mãos dadas pelas ruas cariocas

Taís Araújo e Lázaro Ramos curtiram uma noite juntinhos no Rio de Janeiro. O casal foi flagrado enquanto voltavam para casa, neste sábado (25).

Os atores estiveram em um restaurante tailandês e deram passaram em uma doceria. Taís será a próxima personagem Helena de Manoel Carlos em "Viver a Vida" e Lázaro poderá ser visto no nova minissérie "Decamerão – A Comédia do Sexo", que tem estreia prevista para 31 de julho.

Fausto Candelária/AgNews
O casal jantou em um restaurante tailandês, no Rio
 
 

sábado, 25 de julho de 2009

A partir de agosto, a atriz Taís Araújo deixará temporariamente a apresentação do "Superbonita", do canal pago GNT, para se dedicar integralmente à "Viver a Vida", nova novela Globo que irá substituir "Caminho das Índias" no horário das 20h.

"A novela exige muito de mim e por isso preciso desse tempo. Vou morrer de saudades. Quando ela acabar, em abril de 2010, estarei de volta firme e forte. Nem quero férias", explica a atriz e apresentadora.

O episódio do "Superbonita" transmitido em 31 de julho será o último dessa temporada sob o comando da apresentadora e, como homenagem a nova personagem da atriz, irá homenagear todas das Helenas da ficção e da vida real.

Como a atriz interpretará a clássica personagem das novelas do autor Manoel Carlos, a atração investiga o fascínio em torno desse nome. Para a homenagem, Taís conversa com a atriz Christiane Torloni, que interpretou a protagonista da novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003.

A partir de agosto, o "Superbonita" passa a receber convidadas para apresentar a atração. Entre os nomes confirmados estão Grazi Massafera, Christine Fernandes e Mariana Ximenes.

VEJA FILMADORAS, CAMERAS DIGITAL E MUITO MAIS.

TENHA TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE TRATAMENTOS ESTÉTICOS. CLIQUE AQUI!

sábado, 18 de julho de 2009




Lázaro Ramos e Taís Araujo, assistiram nesta quinta-feira (16), a estreia do espetáculo O Continente Negro, em cartaz no Teatro Nelson Rodrigues, no Rio de Janeiro.

A peça, escrita pelo chileno Marco Antonio de La Palma, traz em seu elenco um time de primeira linha formado por Ângelo Antônio, Débora Falabella e Yara de Novaes, entre outros. A direção é de Aderbal Freire Filho.

terça-feira, 14 de julho de 2009

 

Taís Araújo circulou pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, neste domingo, 12. Com o visual de sua nova personagem na novela "Viver a Vida", Helena, Taís chamou atenção e mostrou que está mais bela do que nunca com o cabelão cacheado.

 Photo Rio News/Photo Rio News

Taís Araújo circula pelo aeroporto da Congonhas

sexta-feira, 10 de julho de 2009


Taís Araújo pode integrar o time de famosas que aumentam a família através da adoção. A atriz, que reatou recentemente o namoro com o ex-marido Lázaro Ramos, afirma que a ideia agrada muito o casal.

"Acredito muito na adoção. Acho que é uma atitude saudável, ainda mais no nosso país", comenta Taís que, apesar da vontade de ser mãe, esse é um plano para o futuro.

A atriz, que será a próxima Helena de Manoel Carlos, na novela Viver a Vida, da qual é protagonista, conta que já está praticando com os sobrinhos.

"Mas ainda é cedo, não penso muito na maternidade na agora. Também me sinto um pouco mãe dos meus sobrinhos, dos meus amigos. Acho que mulher tem esse instinto maternal, de proteção, natural".


Durante a cerimônia para a nomeação de Lázaro Ramos como embaixador do Unicef, na quarta-feira (8), no Rio de Janeiro, o ator baiano assumiu que reatou o namoro com a atriz Taís Araújo. Em cima do palco, Lázaro se referiu a Taís com um 'meu amor'. O governador do Rio, Sérgio Cabral, chegou a chamá-la de embaixatriz.

Na cerimônia, a atriz elogiou os trabalhos do namorado na área de responsabilidade social e lembrou que ele patrocina um projeto de leitura em comunidades carentes na Bahia. Durante o discurso, Lázaro Ramos falou da sua infância e do seu esforço para vencer o preconceito.

terça-feira, 7 de julho de 2009

 

Dilson Silva/Ag. News

Taís Araújo e Lázaro Ramos começaram a semana malhando. O casal de atores foi clicado saindo de uma academia nesta segunda-feira, 6, no Leblon, Zona Sul do Rio. Lázaro foi o primeiro a sair, sozinho. Cerca de 15 minutos depois, foi a vez de Taís deixar a academia, acompanhada do personal.