sábado, 31 de outubro de 2009

Lázaro Ramos defende Tais Araújo das críticas


 O Fuxico, Lázaro Ramos foi questionado sobre as duras críticas que a mulher Tais Araújo vem recebendo, por sua participação na novelaViver a Vida (Globo). Pela primeira vez, Tais ocupa um dos postos mais cobiçados da tevê brasileira: a de protagonista de uma novela das nove.

Em Viver a Vida, Tais é Helena, a primeira protagonista negra de uma trama das nove e a primeira Helena jovem de Manoel Carlos. O maridão foi só elogios à sua musa. 

"Olha, nós não temos muito tempo para ouvir essas críticas. Tais é uma excelente atriz. Eu sempre admirei o trabalho e o talento dela, independente de estamos juntos ou não. Um sempre tem que incentivar o outro. E acho que ela está muito bem como Helena", elogiou Lázaro a O Fuxico.

No dia 13 de novembro, Lázaro vai voltar à tevê com a série Ó Paí Ó. E, em 23 de dezembro, o ator vai viver os gêmeos donos de uma fábrica de brinquedos inusitados voltados às crianças, no especial de fim de ano da Globo, Dó Ré Mi Fábrica.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Foto: TV Globo/Divulgação

Parece que até Taís Araújo percebeu como Helena foi apressada e sem noção ao mergulhar de cabeça no romance com Marcos. Ela afirmou em entrevista ao site oficial de "Viver a Vida" que Helena fez tudo por paixão, mas que vai quebrar a cara.

"Ela, na verdade, idealizou esse homem. Ele é um príncipe para ela. Mal sabe ela que ela vai cair do cavalo com ele! Ela é muito leal, até se expõe muitas vezes. Não existe homem perfeito e ela vai se tocar disso em breve", disse a atriz.

Embora tenha mesmo se casado muito rápido, Helena, na opinião de Taís, sabia o que estava fazendo. "Acho que ela foi afoita sabendo disso. Sabendo que estava sendo precoce. Ela mesma diz que gosta que tenha sido rápido, ela diz isso em uma conversa com a Ellen. Foi um risco que ela quis correr! Agora aguenta, filha".

Veja as melhores ofertas para máquinas digitais

quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Taís Araújo, a Helena de Viver a vida, fez pausa na correria das gravações da novela das 21h da TV Globo para vir a Salvador. A atriz acompanhou o namorado Lázaro Ramos no casamento do dramaturgo Elísio Lopes Jr. com a médica Renata Vidal.

Lázaro é primo de Elísio e foi padrinho do casório, que aconteceu domingo, na Vila São José, no Cabula. Numa cerimônia bem descontraída, os noivos receberam a bênção do padre Alfredo Dória. A festa, animadíssima, reuniu 400 pessoas.


Casal curtiu a festa em Salvador no último domingo

Entre elas, Zulu Araújo, presidente da Fundação Palmares, onde Elísio ocupa o cargo de diretor, em Brasília. Linda, num vestido preto e branco, Taís dançou muiiiiiiiito com o Lázaro. Além de se esbaldar na pista de dança, os convidados curtiram show de Mariene de Castro. Quem também cantou foi Damm, da banda Formidável Família Musical, a pedido de Elísio, que queria oferecer uma canção para a noiva: Eu e você no jardim.

terça-feira, 6 de outubro de 2009



Nathália Dill, a Santinha de ''Paraíso'', ainda se recupera de uma fratura que sofreu no antebraço esquerdo durante uma queda de cavalo na gravação da última cena de "Paraíso". A atriz está descansando em casa. Mãe dela, Evelyn Orrico diz que a filha está bem.

- A recuperação está indo muito bem, melhor e mais rápido do que poderíamos imaginar - garante.

 Evelyn e a filha estão especialmente gratas ao dublê, Dirceu, que estava presente e foi o primeiro a prestar socorro à atriz.

- Ele foi a primeira pessoa a chegar onde ela estava caída e a ajudá-la na tentativa de diminuir a imensa dor que sentiu no momento da queda e durante todo o trajeto até o primeiro atendimento hospitalar.


Carlos Zambrotti /Ag News

Estava frio, o céu coberto de neblina e nesse cenário Taís Araújo acendeu o Cristo Redentor no Rio, com luzes rosa, nesta segunda-feira, 5, pela luta contra o câncer de mama. A atriz, que é madrinha do movimento "Outubro rosa alerta" contou com a companhia da atriz Antonia Mayrink e da médica Maira Caleffi durante o evento, que lembra a importância do exame preventivo. 

 

Carlos Zambrotti /Ag News


"É uma honra participar desta campanha. Toda mulher com mais de 40 anos tem o direito de fazer mamografia. Quanto mais cedo for detectado o tumor, maiores são as chances de cura. Toda mulher tem direito a mamografia que deve ser realizada anualmente a partir dos 40 anos", disse Taís. As três usavam um colar de bolas, símbolo da campanha, que representam a evolução de um tumor.

 



Cláudia Abreu e Maitê Proença se juntaram a Taís Araújo na campanha "Outubro Rosa". Depois de iluminar o Cristo Redendor com luzes rosas, a atriz seguiu para um hotel na Zona Sul do Rio onde acontece o coquetel de lançamento da campanha. Cláudia Abreu usava o colar de bolas rosas, símbolo da campanha.

  

Carlos Zambrotti /Ag News

Claudia Abreu e Taís Araújo com Alice Carta e Maitê Proença


Dvds com preço especial. Clique!