quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010



A terça-feira (16) de carnaval foi animada para Lázaro Ramos. O ator cantou e dançou em cima do trio elétrico do Araketu, num dueto animado com a vocalista do Ara Ketu, Larissa Luz. 

Em uma folguinha das gravações de "Viver a Vida", Taís Araújo acompanhou o maridão num giro a caminho do trio.

domingo, 7 de fevereiro de 2010


Taís Araújo foi ovacionada pela plateia da Beyoncé antes da apresentação da cantora americana neste domingo, 7, no HSBC Arena, no Rio. "Helena, Helena", gritou o público da pista quando viu a atriz no camarote, uma referência ao seu personagem da  novela "Viver a Vida".

 

 

Taís, que chegou acompanhada de Lázaro Ramos, disse que sua música preferida de Beyoncé é "Say my name", da época em que a cantora ainda era integrante do grupo "Destiny's Child".

 

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Alex Palarea /.AgNews

Taís Araújo foi uma das primeiras convidadas a chegar na noite desta sexta-feira, 5, para comemorar os 100 capítulos exibidos da novela "Viver a Vida"  A festa, que reuniu parte do elenco e produção da trama, aconteceu em uma casa de shows no bairro de Curicica, Zona Oeste do Rio. Apensas com um sorrisão estampado no rosto, Taís posou para as fotos e seguiu para o local do evento. A noite foi animada ao som de clássicos populares como "É o Tchan", "Tchakabum", além de trilhas dos anos 80 e  outros sucessos que marcaram época.