domingo, 23 de maio de 2010

Rodrigo Zanetti

Taís Araújo e Flávia Alessandra foram as grandes estrelas da noite na XV Gala Globos de Ouro.

Taís Araújo também não deixou por menos e disse no palco, em tom de brincadeira, que foi "vestida de Xica da Silva". Ela entregou prêmio de melhor estilista.

Globos de Ouro é o maior prêmio das artes em Portugal. Ao todo, são 68 categorias, entre de cinema, desporto, moda, música e teatro e revelação do ano.

Seja um seguidor deste blog


quarta-feira, 19 de maio de 2010

Taís Araújo e Lázaro Ramos podem estrelar musical

Li na Folha de São Paulo que o Lázaro e a Tais podem estrelar o musical Orfeu da Conceição

O diretor do musical será Aderbal Freire Filho que confirma negociações com o casal, principalmente com Taís, onde as conversas estão mais avançadas. O espetáculo deve estrear no mês de setembro.

E boto maior fé pois os dois já demonstraram que são muito talentosos.

Seja um seguidor deste blog. 

segunda-feira, 10 de maio de 2010


Taís Araújo se rendeu ao Twitter e resolveu assinar como Taís Bianca, seu nome de batismo. "É cafona, mas é meu! Minha mãe fez o favor de colocar em mim esses dois nomes que não têm NADA A VER! Obrigada mami, te amo mesmo assim!", escreveu ela nos primeiros comentários postados.

Taís também propôs aos seus seguidores (que já passam de 10 mil) a formação de uma "sociedade literária", ou seja, usar o espaço para falar sobre livros, filmes e peças de teatro. A idéia foi bem aceita, mas há aqueles que quererem saber qual produto ela usa nos cabelos, a cor do esmalte e assim por diante. Por enquanto, ela tem respondido a todas as solicitações.