quarta-feira, 16 de junho de 2010

Fernando Andrade/Photo Rio News


Alcione transformou sua casa, no Recreio, num grande arraial, nesta segunda-feira. Há 25 anos, a Marrom faz a festa para comemorar o aniversário de sua irmã caçula, Solange Nazareth.
 

Fernando Andrade/Photo Rio News



A noivinha da festa junina de Alcione foi Taís Araújo, uma das mais animadas do evento. A atriz contou até que sente falta das festas no Méier, onde morou na infância. 

"Amava ir naquelas festas que eram nas ruas. Quando me mudei para os condomínios fechados da Barra, estranhei muito as festas de lá. Eram muito sem graça", disse ela. De férias desde o fim de "Viver a vida", em que fez Helena, Taís vai viajar com o marido, Lázaro Ramos. Qual o destino do casal? "Não conto!", riu a atriz. 

Eri Johnson foi o par de Taís. Aílton Graça, Glória Perez e Zeca Pagodinho também prestigiaram a festa da Marrom. Zeca e a mulher, Mônica, aliás, paparicaram o netinho, Noah.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Divulgação

 

Os cachos mais famosos do momento foram escolhidos para representar todas as mulheres que não chegam perto das chapinhas. Taís Araújo é a estrela do Elsève Hydra Max Colágeno, da LOréal, uma linha desenvolvida no Brasil, especialmente para a consumidora brasileira ter orgulho de seus cachinhos. 

"Estou muito feliz em lançar este produto, que foi feito especificamente para mulheres com cabelos muito cacheados a crespos. Faltava isso no mercado. É um produto que eu uso, do qual sentia falta. Parece que ele foi feito para mim" , disse a atriz.

A filmagem do comercial foi feita em uma cobertura na Praia de Copacabana, e teve dois dias de duração. 
Taís doi dirigida por Carolina Jabor e maquiada por Ale de Souza. Já os famosos cabelos de Taís foram cuidados por Wilson Eliodorio.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Orlando Oliveira  /Ag. News

Taís Araújo e Hebe Camargo jantaram juntas na noite desta segunda-feira, 31. A atriz e a apresentadora foram a um restaurante no Jardins, em São Paulo. "Noite memorável! Hebe linda e saudável. Salve ela!", escreveu Taís em sua página no Twitter.