terça-feira, 31 de agosto de 2010


a atriz Taís Araújo prestigiou um concurso para escolher o cabelo com os cachos mais bonitos

 

As candidatas do concurso - Foto: divulgação

Taís Araújo parou os corredores do NorteShopping, no Cachambi, na tarde deste sábado. De volta de uma viagem de férias à Europa, a atriz foi até lá, não para fazer compras, mas para comandar a final do concurso "Orgulho dos cachos", promovido pela L'Oreal, empresa da qual é garota propaganda, no Teatro Miguel Falabella.  

Entre muitos pedidos de fotos e autógrafos, Taís fez questão de lembrar que, embora hoje viva na Zona Sul do Rio, nunca deixou de ser suburbana. "Sou daqui, né? Sou do Méier. A vista que tinha dentro da minha casa era para a linha do trem. Estar aqui é só uma volta às origens. Mas continuo sendo daqui. Me orgulho muito de ser do subúrbio", disse.

Taís Araújo posa ao lado da vencedora Étila Santiago, de Pernambuco - Foto: divulgação


A vencedora do concurso, que ganhou um kit de beleza e será capa da revista "Viva", foi a candidata Étila Santiago, de Pernambuco. A carioca Jennifer Lima ficou em segundo. A modelo e empresária Luiza Brunet participou do jurado.


sábado, 28 de agosto de 2010


Taís Araújo corre na Lagoa Rodrigo de Freitas com seu personal trainer Foto: André Freitas/AgNews

Taís Araújo contou com a ajuda de seu personal trainer para se exercitar na manhã desta sexta-feira (27). A atriz correu na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, bastante empolgada.

Com um look despojado, a morena tomou os devidos cuidados para se proteger do sol. Com viseira e óculos escuros, ela intercalou a corrida com momentos de caminhada.

sábado, 7 de agosto de 2010


Roberto Teixeira /Ag. News

Na noite desta quinta-feira, 5, Taís Araújo foi ao aniversário de Isabel Fillardis. Para festejar a data, a atriz reuniu amigos no Bar Londra, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Sheron Menezes, Susana Werner e Fernando Torquatto também foram prestigiar a aniversariante