segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

FAMOSIDADES

Nada como uma criança para dar um gás no relacionamento. Taís Araújo e Lázaro Ramos compraram uma casa maior no bairro do Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", o casal, que já morava junto, deve se mudar para o imóvel só depois que o bebê nascer.

Até lá, a residência passará por uma reforma para abrigar a família. Atualmente, os globais moram em apartamento no Leblon.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aos cinco meses de gestação de seu primeiro filho, Tais Araújo já sabe que carrega um belo menino. A revelação foi feita pelaatriz na noite de segunda-feira (17), na apresentação para convidados, da peça Amores, Perdas e Meus Vestidos, em cartaz no Teatro Leblon, na Zona sul do Rio.

Linda num vestido azul royal, Tais Araújo desmentiu a versão de que não queria saber o sexo do bebê.
 
"É menino! Não tinha preferência por sexo, porque, na verdade, esse é meu primeiro filho. Ainda nem escolhi o nome dele, mas todo dia converso com meu bebê. Agradeço por ele ser meu companheiro. Sempre digo para ele: 'Estou cuidando de você e você também precisa cuidar de mim", disse ela.
 
Sem a presença do marido, Lázaro Ramos, que acompanhava com o elenco de Insensato Coração - que assistiu juntinho ao primeiro capítulo da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares -, a atriz destacou que quer ter mais herdeiros.
 
"Quero ter uma penca, esse é o primeiro de muitos que virão. Quero ser eu, o Lázaro e as crianças", disse, aos risos.
 
A atriz destacou ainda que não pretende deixar de trabalhar tão cedo.
 
"Vou fazer teatro até quando puder", afirmou.
 
A apresentação para convidados reuniu amigos e familiares do elenco, que além de Taís, conta com Arlette Sales, Carolina Ferraz e Ivone Hoffmann. As também grávidas Daniele Suzuki e Solange Couto, prestigiaram a peça e trocaram figurinhas sobre a gestação. 

terça-feira, 18 de janeiro de 2011


O papel que seria de Taís Araújo em "Cordel Encantado", próxima novela das 18h da Globo, deve ficar com uma novata.

A emissora está fazendo testes com as candidatas.

A personagem é uma empregada que vira rainha.

Estavam cotadas Sheron Menezes e Juliana Alves.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Tais Araújo exibe barriguinha na noite carioca - Ag. News

Ainda no início da gestação, Tais Araújo já exibe uma linda e discreta barriguinha, o que ficou evidente na noite de domingo (16). A atriz estava em uma rua do Leblon, na Zona Sul do Rio, colocando a conversa em dia com um amigo, e, mesmo usando um vestido soltinho, foi possível conferir as mudanças em seu corpo.

Taís espera seu primeiro filho, frito do casamento com Lázaro Ramos. Por conta da gestação, ela abriu mão do papel de protagonista da novela Cordel Encantado, de Thelma Guedes e Duca Rachid.

sábado, 15 de janeiro de 2011


http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/95514_36.jpg

Tais Araújo circulou sozinha, no final da tarde desta quinta-feira (13), em um shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Grávida de meses, a atriz – que é casada com Lázaro Ramos, que participa do elenco de Insensato Coração, trama que substitiu Passione a partir de segunda-feira (17) – desfilou a discreta barriguinha em um vestido preto justo e carregando sempre uma garrafa de água.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Felipe Panfili e Roberto Filho/AgNews


O vestido colado deixou à mostra a barriguinha do início de grávidez de Taís Araújo durante o segundo show de Amy Winehouse no Rio de Janeiro nesta terça (11).

A atriz está esperando seu primeiro filho, fruto de seu casamento com Lázaro Ramos. O casal está junto desde 2004. 

Atualmente, Taís está em cartaz com a peça Amores, Perdas e Meus Vestidos e ficará por três meses no Teatro Leblon, também no Rio. 

Ela estava no elenco da próxima trama das seis, Cordel Encantado, porém deixou a novela por causa da gestação. O último trabalho da atriz na TV foi no folhetim das oito, Viver a Vida.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Roberto Filho/AgNews
Taís Araújo apresentou seu mais novo trabalho nos palcos, na noite de quinta-feira (6), no Rio de Janeiro. A atriz faz parte do elenco de "Amores, Perdas e Meus Vestidos", que se apresentou pela primeira vez no teatro do Leblon, e conta também com o talento de Arlete Salles, Carolina Ferraz e Ivone Hoffman. 

O marido de Taís, Lázaro Ramos, esteve por lá e trocou beijos carinhosos nos bastidores do espetáculo. Ele faz parte do elenco de "Insensato Coração", próxima novelas das 21h. O casal espera o nascimento de seu primeiro filho. Outros atores se reuniram para assistir à peça como Marcello Novaes, Priscila Fantin e Danton Mello.

A atriz estreou a peça "Amores, Perdas e Meus Vestidos"