sexta-feira, 22 de abril de 2011


Graças a uma alimentação  saudável e exercícios, Taís Araújo não tem sofrido com a balança em sua primeira gestação. A atriz, grávida de sete meses, afirmou que não fez grandes mudanças no cardápio.

"Não mudei porque sempre comi coisas saudáveis. Não gosto de fritura, gordura e como pouco doce. Só tenho enjoado com peixe e a minha única preocupação é não ficar com fome, isso faz mal pra criança", destaca.

Apesar de já estar no sétimo mês e ter engordado apenas 4 Kg, a atriz está tranquila com relação à saúde do bebê e ao seu corpo.



"Engordei pouco, mas como engravidei quando estava um pouco acima do peso, acho que isso equilibrou meu organismo. Está tudo ótimo", diz ela, acrescentando que está bastante ansiosa para ver o rostinho do filho.

sábado, 16 de abril de 2011

Taís Araújo exibe barrigão no lançamento do livro 'Orgulho dos Cachos', em São Paulo Taís Araújo exibe barrigão no lançamento do livro 'Orgulho dos Cachos', em São Paulo



Próximo
Lázaro Ramos não cansa de encher de mimos a mulher, Taís Araújo. Grávida de sete meses, a atriz revela qual o melhor presente que já ganhou do maridão. "Não ganhei presente ao descobrir que estava grávida, mas, com certeza, meu maior presente é esse filho. O melhor presente que o Lázaro poderia ter me dado é essa gravidez, essa criança", contou ela a CARAS Online.

Taís e Lázaro estão juntos desde 2006, mas passaram sete meses separados em 2008. Depois de reconciliar, o plano de engravidar veio à tona e o casal realiza agora esse sonho. O nascimento do bebê está previsto para o mês de maio.

segunda-feira, 11 de abril de 2011


http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/2F33/D409/012F/3F5C/7D0F/2278/Tais-m-20110409.jpg

Taís Araújo desfilou um novo visual no fim desta semana.

Clicada no lançamento de um livro promocional para uma marca de xampu, ela exibia cabelos bem mais curtos e encaracoladinhos neste sábado (9) em São Paulo.

Ela estava deslumbrante, envolta em um roupão de cetim verde.

A atriz, que está grávida de sete meses, escreveu o prefácio da publicação.

Taís espera um menino, fruto de seu relacionamento com o também ator Lázaro Ramos.

Será o primeiro filho do casal.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Taís Araújo comentou as declarações racistas do deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), dadas na segunda-feira (28) em resposta a uma pergunta de Preta Gil, durante o programa CQC (Band). Em entrevista exclusiva ao R7, a atriz confessou ter ficado enjoada com o depoimento do político.

- Foi uma das coisas mais bárbaras que já ouvi na minha vida. Depois das declarações dele, tive um enjoo físico, algo que não tive nem na gravidez. Fui ler os comentários no dia seguinte, inclusive os do filho dele, que defende o pai, e parei porque aquilo estava me fazendo mal.

A polêmica começou assim: durante o humorístico, Preta Gil questionou qual seria a reação do deputado se um filho dele namorasse uma negra. Leia o que Bolsonaro disse:

- Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco. Meus filhos foram muito bem educados e não viveram em um ambiente como, lamentavelmente, é o teu.

Em conversa com o R7, Taís assegura que o deputado não se enganou, como Marcelo Tas, um dos apresentadores do CQC, chegou a sugerir em tom irônico, diante da resposta do político.

- O Tas mostrou a resposta dele [Bolsonaro] e, depois daquele absurdo, ele falou "Esperamos que ele não tenha entendido". Tenho certeza de que ele entendeu, sim. A pergunta era simples, não era nada complexo. Ele respondeu aquilo porque pensa daquela forma.

Taís elogiou a iniciativa da atração e disse esperar que o deputado seja punido pelas afirmações, que também tiveram como alvo os homossexuais.

- O programa fez um ótimo alerta. Mostrou o modo como o deputado pensa. Agora, ele tem que pagar pelo que fez. Não é polêmica, não é isso. Ele é criminoso mesmo. O que ele fez é crime. Esse homem foi eleito, isso significa que tem um monte de gente que pensa como ele.

A atriz ainda aproveitou para comentar também as declarações de Bolsonaro diante da grande repercussão na mídia. Ele teria feito comentários racistas e sexistas sobre Gilberto Gil, pai da cantora. - Para piorar a situação, agrediram um dos homens que mais fez pela cultura desse país. O Gil está há décadas aí. Quem é esse deputado para falar da família do Gil dessa maneira?

Fonte: R7