quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Taís Araújo quer perder 15 quilos

Longe das telinhas desde a novela "Viver a Vida", a bela agora está cuidado de João Vicente, seu bebê de pouco mais de três meses, fruto de seu casamento com o ator Lázaro Ramos.

O parto do bebê foi feio pela irmã de Taís, a ginecologista e obstetra Cláudia, que veio de Brasília especialmente para se unir à ginecologista da atriz. Sobre a aparência do bebê, ela comenta: "Ele é bem misturado, tem gente que acha a cara do Lázaro, outros a minha. Eu acho que os olhos são do Lázaro, aquele olhar marcante de homem. A boca e o queixo são meus", disse ao site da revista "Quem".

Taís garantiu que tem aprendido tudo na prática. "Não tinha expectativa nem medo de quantas vezes ele ia acordar de noite e chorar. Estou descobrindo dia após dia o que é ser mãe, mas o que eu sei é a dedicação integral e aquele amor que vai crescendo diariamente. Tudo o que a criança faz eu acho lindo, até fazer cocô na sua mão!"

João Vicente deve ser amamentado até completar um ano de vida, diferente da mamãe, que mamou no peito até os seis. Taís também falou sobre a participação de Lázaro nos primeiros cuidados. Na época ele estava gravando "Insensato Coração" e ganhou 10 dias de folga. "O Lázaro acordou várias noites, passou as madrugadas todas comigo. Ele dá banho troca fralda e bota para arrotar melhor que eu", afirma.

terça-feira, 6 de setembro de 2011




 

Taís Araújo está cuidando sozinha do filho enquanto Lázaro Ramos trabalha na Bahia. Ma a atriz deu uma fugidinha rápida para curtir o aniversário de Luciano Huck, neste final de semana, no Rio. "É difícil separar do neném, mas ele ficou em casa com a minha mãe. Estou atrasada porque tive de dar dar de mamá antes de vir e não vou poder beber porque estou amamentando. Dá uma dó de deixar ele em casa". A atriz deu à luz seu primeiro filho, João Vicente, em junho. Sobre o marido, Lázaro Ramos, disse que "ele está em Salvador (BA), dirigindo uma peça teatral".