segunda-feira, 26 de março de 2012

As atrizes são protagonistas de 'Cheias de Charme'. Foto: TV Globo/Divulgação

As atrizes são protagonistas de 'Cheias de Charme'

Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, protagonistas da nova novela das sete estão fazendo aulas de canto e dança, informou a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo.

Cheias de Charme conta a história das empregadas domésticas Penha (Tais Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond). Elas se tornarão cantoras na trama.


Taís Araújo de visual novo

Taís Araújo será uma das protagonistas da novela, e viverá a empregada doméstica Penha. Ela terá uma reviravolta quando se transformar em cantora de um grupo tecnobrega ao lado das amigas Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal). Na foto, Taís Araújo aparece em sua primeira gravação em estúdio.

A primeira fase do figurino de Penha é marcada pelos acessórios de cabelo, como a faixinha da foto, que vão ressaltar o novo corte de cabelo que a atriz fez para a personagem. Penha também usará sempre seus cordões com uma medalhinha do filho Patrick (MC
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA

sexta-feira, 23 de março de 2012






Após viver uma das Helenas de Manoel Carlos em Viver a Vida, Taís Araújo está de volta à telinha, em Cheias de Charme, próxima novela das sete da Rede Globo.
 
Na trama, a atriz interpreta a empregada doméstica Penha, uma das protagonistas da novela, que terá uma reviravolta quando se transformar em cantora de um grupo tecnobrega ao lado das amigas Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal). Na foto, Taís Araújo aparece em sua primeira gravação em estúdio.
 
A primeira fase do figurino de Penha é marcada pelos acessórios de cabelo, como a faixinha da foto, que vão ressaltar o novo corte de cabelo que a atriz fez para a personagem. Penha também usará sempre seus cordões com uma medalhinha do filho Patrick (MC Nicolas) e seus patuás.
 
Cheias de Charme é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, que estreiam como autores titulares de uma trama, e é dirigida por Denise Saraceni.

--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA