domingo, 1 de julho de 2012


Taís e Lázaro juntos e apaixonadíssimos (Foto: AG News)

O ator foi buscar a esposa na nossa sessão de fotos e a gente não resistiu: pedimos que ele escrevesse sobre ela. O resultado (apaixonado) está nas páginas da edição de julho.

 Lázaro Ramos estava em São Paulo a trabalho e aproveitou para buscar Taís Araújo na sessão de fotos que resultou na nossa capa de julho. Sim, ele é desses. Fofo que só ele, provou que romantismo ainda existe quando aceitou escrever um pouquinho sobre a esposa para as páginas da Glamour.

"O convite para revelar Taís em algumas palavras é um desafio. Ela está no meu coração, e não na razão", bonitinho, ele explica no texto. Ele se entrega ao dizer que está vivendo há oito anos com ela e que a cada dia vive renovações: "faz com que não saiba como desvendá-la para os outros".
E continua, lembrando de uma festa de aniversário em que ela o apresentou para todos os seus amigos: "Ao me levar para a festa, ela estava me levando também para o seu mundo real – não o mundo da atriz conhecida, mas, sim, o mundo que ela mais preza: o das pessoas que ama".

Apaixonadinho né? Ele se declara em cada linha: "Amo minha mulher, musa, amiga. Amo nossa família." Precisa falar mais? Leia na íntegra na edição da Glamour que já está nas bancas.