segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quem/Reprodução
Uma Thurman fica impressionada com beleza de Taís Araújo em Cannes

Usando um vestido chiquérrimo de paetês branco de uma grife paulistana, Taís Araújo foi o grande destaque do tapete vermelho da première do longa "The Immigrant", no Festival de Cannes, na última sexta-feira (24), na França.

A atriz, esposa de Lázaro Ramos deixou até a estrela internacional Uma Thurman de boca aberta. "Quem é essa beldade de branco?", perguntou a atriz de Hollywood.
 

Uma Thurman fica impressionada com beleza de Taís Araújo em Cannes

Taís apostou ainda em joias de diamantes para compor o look. "Gostei muito da roupa e das joias. Acho que estou com um look digno do tapete vermelho de Cannes. Estou me achando! Adoro esse frisson de Cannes", confessou a gata, toda deslumbrada, à revista "Quem".

 

segunda-feira, 6 de maio de 2013



Taís Araújo já carrega no currículo três trabalhos como protagonista e vários outros de destaque, mas revelou que, diferentemente de outros atores que só pensam em trabalhar, ela já pensou em deixar a profissão. "Penso em largar tudo diariamente. Mas também não sei fazer mais nada. Nem fazer pastel eu sei", disse ela em entrevista ao jornal O Globo, deste domingo (5).


A atriz contou que a vontade surgiu desde que interpretou Helena, em Viver a Vida, em 2009. "Não é algo que ignoro. O protagonismo não me interessa mais. O que procuro hoje é sabedoria de pegar uma sinopse e analisar se aquele papel será bom ou ruim", explicou Taís, que tem quase 20 anos de carreira e foi a primeira protagonista negra, ao viver Preta em Da Cor do Pecado.

domingo, 5 de maio de 2013


Taís Araújo e Lázaro Ramos conferem O Rei Leão em São Paulo - Marcos Ribas/Foto Rio News


Neste sábado (4) o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos aproveitou a folga das gravações no Projac, no Rio de Janeiro,  para colocar a agenda cultural de São Paulo em dia.

Os globais foram assistir ao musical O Rei Leão da Disney, que está em cartaz no Teatro Renault (antigo Teatro Abril), localizado no bairro da Bela Vista, região central da capital paulista.

Além de conferir a montagem brasileira, outro motivo para prestigiarem o espetáculo, foi que no palco estava o ator César Mello, que esteve no elenco da novela Lado a Lado e fazia o melhor amigo de Lázaro.

O filho do casal, João Vicente, também esteve no teatro, chegou no colo da babá, porém, os atores não quiseram posar com o bebê.