Taís Araújo não perde a elegância nem em cima de um camelo em pleno deserto. Na, Jordânia, onde a atriz grava os primeiros capítulos de "Viver a vida", a próxima novela das 20h, de Manoel Carlos, posou para o diretor Jayme Monjardim especialmente para a coluna, debaixo do maior sol. Ela tem achado difícil se acostumar com o clima do Oriente Médio.
- Para mim, a maior dificuldade é lidar com o calor, que é diferente do Brasil. O clima é muito seco e o sol é muito forte - conta Taís, que diz adorar viajar com a equipe.
Para ela, o convívio fortalece os laços de amizade.
- A viagem contribui muito para o trabalho da novela. Afinal, você convive diariamente, dorme e acorda todos os dias com a equipe, passa pelos mesmos problemas juntos. Em "Da cor do pecado" também foi assim. As grandes amizades que eu fiz na novela começaram durante a viagem - conta.
Taís disse que está muito feliz com este novo desafio e conta que sempre foi fã das novelas de Manoel Carlos, principalmente "Felicidade", trama que acompanhou inteira.
- Sou fã do Maneco há muito tempo. Quando ouvi pela primeira vez que poderia ser chamada, fiquei torcendo para que o convite chegasse mesmo. Não poderia estar mais feliz. Acho que ser a Helena de Manoel Carlos já é um grande desafio. Fazendo a protagonista da novela das oito então... Mas eu não estou sentindo o peso da responsabilidade. Acho que estou tão feliz, tão entregue ao que estou fazendo, que não tenho tempo para pensar se isso é uma grande responsabilidade ou não. Só espero fazer o melhor trabalho que posso - elogia.
0 comentários:
Postar um comentário
Comente com educação. Você é responsavel pelo seu comnetário.