terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tais teve que perder peso

| | Bla bla bla





Foto DIVULGAÇÃO

QUANTO VALE A VIDA, o prazer de viver? Com esse questionamento, além de cenas gravadas na Jordânia, França Israel, e Búzios (RJ), Viver a Vida entra no ar na segunda-feira 14 com a responsabilidade de garantir altos índices de audiência para o horário nobre da Globo.

Ao contrário da antecessora, Caminho das Índias, a nova novela pretende levar para o vídeo o "mundo real" e tramas que retratam o cotidiano. "As minhas novelas são sempre iguais e o público já sabe o que esperar. Trato de pessoas e relações familiares e não existe uma história central absoluta", diz o autor, Manoel Carlos.

Apesar dos vários núcleos paralelos, o mote principal gira em torno da clássica personagem do autor, Helena, que desta vez será vivida por Taís Araújo. Feliz por ser a primeira negra a interpretar a protagonista dos folhetins do novelista, a atriz se diz orgulhosa por contribuir de alguma maneira para minimizar o preconceito racial. E para fazer bonito na pele da top model idealizada por Maneco, ela passou por um processo de reeducação alimentar para perder peso. Renata Mendonça

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Você é responsavel pelo seu comnetário.