sexta-feira, 10 de julho de 2009

Taís pode adotar um bebê

| | Bla bla bla






Taís Araújo pode integrar o time de famosas que aumentam a família através da adoção. A atriz, que reatou recentemente o namoro com o ex-marido Lázaro Ramos, afirma que a ideia agrada muito o casal.

"Acredito muito na adoção. Acho que é uma atitude saudável, ainda mais no nosso país", comenta Taís que, apesar da vontade de ser mãe, esse é um plano para o futuro.

A atriz, que será a próxima Helena de Manoel Carlos, na novela Viver a Vida, da qual é protagonista, conta que já está praticando com os sobrinhos.

"Mas ainda é cedo, não penso muito na maternidade na agora. Também me sinto um pouco mãe dos meus sobrinhos, dos meus amigos. Acho que mulher tem esse instinto maternal, de proteção, natural".

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Você é responsavel pelo seu comnetário.