domingo, 6 de dezembro de 2009

Taís Araújo: 'Apesar de muito agitado, Lázaro me dá serenidade'

| | Bla bla bla







Protagonista de "Viver a vida", Taís Araújo posou para a capa da "RG Vogue". Clicada por JR Duran, a atriz fala pela primeira vez  sobre sua reconciliação com Lázaro Ramos. Ela e o ator estão juntos há cinco anos, mas, em 2008, se separaram.

- Lázaro é um marido maravilhoso. Apesar de muito agitado, ele me dá serenidade. Eu sou passional demais, transbordo demais com meus sentimentos, sou muito insegura, porque fui protegida demais pela minha família - conta ela, que sofreu com os paparazzi. - Foi daqueles momentos de exposição chata. Estava triste, queria ficar no meu canto e a imprensa e os  não deram trégua.

Na entrevista, Taís dá sua opinião sobre o estereótipo dos negros na TV brasileira.

- Para ser bem –sucedido, o negro tem que ter uma história anterior muito triste, como se precisasse se justificar. Eu não sou vítima. Não preciso alimentar o mercado da miséria - diz ela, que, depois de nascer no Méier, Zona Norte do Rio, foi criada num bairro de classe média, a Barra da Tijuca. - Costumo dizer aos jornalistas que minha vida não rende manchete. Tive uma adolescência absolutamente normal, sem dramas, com uma família muito amorosa e protetora. Entendo que existam muitas histórias terríveis e admiro todos os que superaram o preconceito, porque é cruel a maneira como o negro ainda é tratado no Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Você é responsavel pelo seu comnetário.