terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Taís é capa da RG Vogue de dezembro

| | Bla bla bla





Taís Araújo fala sobre reconciliação com Lázaro Ramos


Linda como a modelo Helena, na novela das oito da Rede Globo,Taís Araújo incorporou uma top para estampar capa e miolo da "RG Vogue" de dezembro. Na edição, ela falou pela primeira vez sobra a reconciliação com Lázaro Ramos. O casal está junto há cinco antes mas, no ano passado, se separaram por um tempo.
"Lázaro é um marido maravilhoso. Apesar de muito agitado, ele me dá serenidade. Eu sou passional demais, transbordo demais com meus sentimentos, sou muito insegura, porque fui protegida demais pela minha família", contou a atriz. Na época, ela lembra bem dos momentos de exposição. "Estava triste, queria ficar no meu canto e a imprensa e os paparazzi não deram trégua".
Ainda na entrevista para a revista, Taís falou da participação dos negros na TV brasileira. "Para ser bem-sucedido, o negro tem que ter uma história anterior muito triste, como se precisasse se justificar. Eu não sou vítima. Não preciso alimentar o mercado da miséria", disse.
Taís nasceu no Méier, norte do Rio de Janeiro, e foi criada num bairro de classe média, a Barra da Tijuca. "Costumo dizer aos jornalistas que minha vida não rende manchete. Tive uma adolescência absolutamente normal, sem dramas, com uma família muito amorosa e protetora. Entendo que existam muitas histórias terríveis e admiro todos os que superaram o preconceito, porque é cruel a maneira como o negro ainda é tratado no Brasil".
Criticada por sua atuação na trama de Manoel Carlos, Taís disse à RG Vogue que não se abala, pois já recebu críticas em outro momento na carreira. "Fui crucificada no começo de Xica da Silva e depois fui ovacionada. Tenho 31 anos e não alimento ilusões sobre o que ainda devo passar na minha carreira", afirmou.
Nas fotos do ensaio, bem sensual e extravagante, Taís abusou do estilo black power de suas madeixas e arrasou em poses. Parece mesmo uma top model!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Você é responsavel pelo seu comnetário.