quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Tais Araújo revela o sexo do bebê

| | Bla bla bla





Aos cinco meses de gestação de seu primeiro filho, Tais Araújo já sabe que carrega um belo menino. A revelação foi feita pelaatriz na noite de segunda-feira (17), na apresentação para convidados, da peça Amores, Perdas e Meus Vestidos, em cartaz no Teatro Leblon, na Zona sul do Rio.

Linda num vestido azul royal, Tais Araújo desmentiu a versão de que não queria saber o sexo do bebê.
 
"É menino! Não tinha preferência por sexo, porque, na verdade, esse é meu primeiro filho. Ainda nem escolhi o nome dele, mas todo dia converso com meu bebê. Agradeço por ele ser meu companheiro. Sempre digo para ele: 'Estou cuidando de você e você também precisa cuidar de mim", disse ela.
 
Sem a presença do marido, Lázaro Ramos, que acompanhava com o elenco de Insensato Coração - que assistiu juntinho ao primeiro capítulo da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares -, a atriz destacou que quer ter mais herdeiros.
 
"Quero ter uma penca, esse é o primeiro de muitos que virão. Quero ser eu, o Lázaro e as crianças", disse, aos risos.
 
A atriz destacou ainda que não pretende deixar de trabalhar tão cedo.
 
"Vou fazer teatro até quando puder", afirmou.
 
A apresentação para convidados reuniu amigos e familiares do elenco, que além de Taís, conta com Arlette Sales, Carolina Ferraz e Ivone Hoffmann. As também grávidas Daniele Suzuki e Solange Couto, prestigiaram a peça e trocaram figurinhas sobre a gestação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente com educação. Você é responsavel pelo seu comnetário.